Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Tenho o teu número | Sophie Kinsella

Tenho o teu número - Sophie Kinsella (capa e cont

 

Divertido. Refrescante. Romantico.

Sim, este livro deixa-nos um pouco coloridos.

 

O livro retrata algumas semanas, particularmente agitadas, da vida de Poppy Wyatt. A poucos dias do seu casamento ela perde o anel de noivado e também fica sem o telemóvel. O problema agrava-se não só por o anel estar à três gerações na família do noivo, como também por ela ter deixado o contacto do telemóvel roubado a todos as pessoas que podem vir a encontrar o anel de esmeraldas perdido.

 

A ideia de o ladrão do telemóvel receber uma mensagem a informar que encontraram o precioso anel, deixa-a desorientada. Para sua sorte, encontra um telemóvel. Aqui começa a história. Com o telemóvel de um desconhecido.

 

A autora do livro é Sophie Kinsella que é também autora de Louca por Compras.

 

  

O livro não é de maneira nenhuma excessivamente descritivo e há sempre alguma coisa a acontecer. Surgem surpresas ao longo do livro e lembrem-se nada é o que parece.

 

O livro está escrito na primeira pessoa, por isso parece muitas vezes que estão dentro da cabeça dela. Como ela está sempre um pouco perdida vão ouvir muitas vezes referencias a Poirot, imensas notas de rodapé sem justificação e "Prioridades, Poppy." ou expressões equivalentes.

 

 

É fácil de ler e viciante. Só conseguia pensar em continuar a lê-lo.

Definitivamente recomendo a todos os que gostam de comédias românticas.

 

Não concordei com o título, acho que ela podia ter encontrado um melhor, mas o livro é bom e isso é que interessa.

Em relação à capa esta é sem dúvida a minha preferida, apesar de nenhuma das pessoas da capa corresponder às descrições das personagens.

 

 

Título original: I've Got Your Number

Título: Tenho o teu número

Autora: Sophie Kinsella

Editora: Quinta Essência

 

 

Já leste algum dos livros desta autora?

Estás a pensar em ler algum livro neste verão?

Deixa nos comentários.

Cláudia.

Segue-nos

2 comentários

Comentar