Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Surpresa para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados aproxima-se por isso hoje vamos dar algumas ideias para fazerem com o vosso namorado. Para o caso de estares solteira.

Não te abales. Organiza uma saída com as tuas amigas ou uma pequena festa com elas. Arranja-te e cuida de ti porque mereces o melhor!

 

 

 

 

Se tiveres namorado aqui vão as ideias.

 

 

Caso estudem na mesma escola ou trabalhem juntos e vão se encontrar no final do dia, coloque, sem que ele perceba, um bilhete com alguma coisa que o faça sorrir e lembrar-se de si, na mochila dele ou algures que tenha a certeza que ele vai ver. 

 

 

 

 

 

 

 Envie uma mensagem diferente a cada 1 ou 2 horas para o telemóvel dele. Cuidado nesta, não exagere muito pois pode ficar cansativo.

 

 

 

Faça um mural com fotos vossas. Coloque frases e coisas que marcaram o vosso namoro (bilhete dum concerto, uma bilhete de avião, etc) ou construa um álbum com as vossas melhores fotos juntos. Se quiser pode pô-las por ordem cronológica, contando as vossas histórias. Por baixo das imagens, acrescente frases do tipo: "Onde demos o nosso primeiro beijo... Foi lindo!" e "Ele estava tão perfumado nesse dia!". (ou faça em vídeo, com as vossas músicas preferidas, e grave num DVD).

 

 

 

 

Ofereça-lhe a “Caixa do Bom-Humor”. Escreva 30 bilhetes e coloque dentro de uma caixinha, o objetivo é ele abrir um bilhete por dia. Seja original no conteúdo dos bilhetes, escreva algo que saiba que o vai fazer sorrir e melhorar o seu dia.

 

 

Ofereça uma camisola com uma frase e uma imagem gira (“a minha namorada tem bom gosto”, “amo-te tanto que nem calculas”, etc), normalmente há lojas especializadas em estampar camisolas que a podem ajudar. Se quiser opte por em vês de uma frase por uma palavras que só vocês entendam.

 

 

 

 

Grave uma declaração de amor e depois envie-lhe por Bluetooth sem ele saber. Mais tarde faça-o vê-la.

 

 

Esta ideia é para quem sabe desenhar bem. Escreva em banda desenhada algumas das vossas melhores histórias e mande encadernar. Tenho a certeza que ele vai adorar.

 

 

 

 

 

 

Claro que podem sempre optar pelo simples jantar romântico. Partilhem nos comentários o que estão a planear fazer no Dia dos Namorados caso tenham ou não namorado. Ou digam-nos o que fizeram no ano passado.

Segue-nos