Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Review do Schwarzkopf Gliss Serum Deep Repair (kit completo)

A Schwarzkopf Gliss lançou um novo produto no mercado, um conjunto de champô, condicionador, máscara e sérum, que promete reparar o cabelo em apenas 1 semana. O Chocolate & Pimenta reuniu o kit e levou-o à prova.

 

Seguimos as indicações da marca para a correta utilização do kit. O guia abaixo está desenhado para sete utilizações, se não costuma lavar o cabelo todos os dias, não precisa de o fazer, basta usar o guia para sete utilizações consecutivas.

O calendário foi pensado para quem tem o cabelo agredido e áspero, se não é o teu caso podes usar o champô e alternar entre o condicionador e o sérum.

calendário gliss_review schwarzkopf serum deep re

 

 Visão Geral do Produto:

O meu cabelo estava a ficar muito danificado, precisava de um resgate urgentemente. Este kit prometia solucionar o problema, verdade é que ele realmente o resolveu. Senti o meu cabelo mais macio desde a primeira aplicação. Agora é muito mais macio e menos rebelde, tudo isto sem pesar. Definitivamente, este é o kit que vou usar sempre que o meu cabelo precisar de cuidado extra.

 

 

Ao longo das sete utilizações, fui escrevendo o procedimento e as diferenças que sentia no cabelo. Deixo abaixo para quem estiver interessado.

 

 

ANTES DE COMEÇAR

Sinto o cabelo estragado, áspero e baço.

Lavo o cabelo dia sim, dia não, com água morna e um champô para cabelo normais. Antes de aplicar o condicionador, seco o cabelo um pouco com a toalha. Deixo-o secar ao natural.

 

DIA 1

Deixei atuar a máscara por 10 minutos e enxaguei com água fria, não me lembro da ultima vez que o meu cabelo estava tão macio. Deixei secar ao natural. Depois de seco: sinto-o menos rebelde e mais macio. Está muito oleoso, porque usei a máscara no cabelo todo, ignorando que o meu cabelo como tem tendência para ficar oleoso. Devia apenas ter usado no comprimento e nas pontas.

 

DIA 2

Deixei o condicionador durante 1 minuto e deixei secar ao natural. Sinto o cabelo suave, mas menos do que quando apliquei a máscara. Como só apliquei no comprimento e nas pontas, não está tão oleoso, está no seu estado normal.

 

DIA 3

Deixei a máscara atuar por 5 minutos, mas sequei-o com o secador (a frio). O cabelo continua a apresentar-se macio.

 

DIA 4

Sinto o cabelo extremamente macio.

Como estava com pressa deixei o condicionador atuar apenas durante o tempo que o massajei - e massajei-o muito bem. Enxaguei com água fria e depois de secar levemente com a toalha massajei bem o sérum.

 

DIA 5

Lavei o cabelo com água morna, deixei a máscara por 1 minutos e no final, enxaguei com água fria. A principal diferença que sinto continua a ser a suavidade.

 

DIA 6

Apliquei o condicionador e deixei-o 1 minuto, enxaguei com água fria. Apliquei o sérum, depois de tirar grande parte da água do cabelo com uma toalha. Continua muito macio, mas em contrapartida acho que está ligeiramente mais oleoso do que antes de começar, provavelmente deve-se ao facto de antes o meu cabelo estar a ficar seco e estragado.

 

DIA 7

Deixei a máscara 5 minutos e enxaguei com água fria. Só apliquei o sérum quando o cabelo estava completamente seco, pois o sérum pode-se aplicar tanto com ele seco como húmido. Passado um minuto já tinha sido absorvido completamente, mas continuo a achar que fica mais macio quando se aplica logo após o banho (com o cabelo seco com a toalha).

 

 

Quem comprar um destes produtos pode ainda concorrer neste passatempo e habilitar-se a ganhar um dos 30 alisadores de cabelo Respectissim Liss and Curl da Rowenta.

 

 

Para que possam tirar o máximo de partido do kit, deixo abaixo as recomendações de utilização de cada um dos produtos.

indicações de utilização - schwarzkopf gliss s

 

Após os 7 dias

Depois de usares o kit durante 7 dias, o teu cabelo já vai estar muito melhor e por isso não precisas de um tratamento tão intenso. Continua a usar o champô + condicionador, substituindo o condicionador pela máscara pelo menos uma vez por semana. Utiliza o sérum 1 ou 2 vezes por semana.

 

 

Vais aproveitar para entrar no passatempo?

O teu cabelo também está a precisar de uma ajudinha?

Deixa nos comentários.

Abraços,

Cláudia.

Segue-nos