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Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

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Planear o Saco do Ginásio

Depois da rotina instalada há muita gente que volta ao ginásio e outras tantas que pensam em começar, este post é mais para quem quer começar.

Como se entende, cada saco tem que ser adaptado às necessidades específicas de cada um e do ginásio para qual vão.

 

  • Equipamento: t-shirt, soutiã de desporto, leggins ou calças, meias, sapatilhas, elástico para o cabelo

     

  • Música: para quem gosta de treinar com música será uma boa opção levar um mp3. Evite o telemóvel, especialmente se recebe constantemente mensagens e telefonemas, porque assim não se vai conseguir concentrar.

     

  • Tapete de yoga: se vai treinar muito no chão isto vai dar jeito.

     

  • Garrafa de água: use se possível uma reutilizável

     

  • Banho: toalha (pode optar por uma microfibras se quiser economizar espaço), gel de banho, champô, amaciador, hidratante, roupa interior suplente, desodorizante, perfume, chinelos

     

  • Maquilhagem e outros: pente ou escova, maquilhagem (leve apenas o que vai precisar), pode precisar também de desmaquilhante mas o importante é analisar bem o que vai precisar para não levar peso desnecessário...

 

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O passo seguinte é saber quantas peças precisam de por de lado todas as semanas. Eu aconselho a lavar a roupa e a toalha de banho depois de cada ida ao ginásio, por motivos de higiene. Logo, se optar por o fazer deve ter sempre de reserva o número de vezes que treina por semana mais um, em equipamento e toalhas.

Por exemplo: Vai 3 vezes por semana ao ginásio. Tenha de lado, 4 toalhas, 4 t-shirts, 4 leggins ou calças, ...

 

Alguma dica que queras partilhar? Alguma experiência que vale a pena contar?

Deixa nos comentários.

Até ao próximo post,

   Cláudia.

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