Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Passatempo: Schwarzkopf Gliss Óleo Protetor de Calor

Gliss-Oleo-Protector-Calor.jpg

 

A Schwarzkopf apresentou, no mês passado, o novo Gliss Óleo Protetor de Calor, ideal para proteger de forma eficaz o cabelo do calor intenso dos secadores. É o primeiro óleo de Gliss com 8 óleos de beleza e uma fórmula leve em spray que não pesa no cabelo.

 

Como todas sabemos, o calor produzido pelo secador pode causar vários danos no cabelo e nesta altura do ano é natural que se use e abuse do secador, esquecendo-nos de cuidar do cabelo. Mas Gliss tem a solução! Nada melhor que incluir na rotina diária o novo Óleo Protetor de Calor de Gliss que proporciona ao cabelo uma proteção ótima contra o calor intenso do secador com a suavidade característica de um óleo!

 

A fórmula não oleosa de Gliss Óleo Protetor de Calor, com uma mistura única de 8 preciosos óleos de beleza, repara o cabelo e protege-o contra os danos causados pelo secador, proporcionando-lhe ainda uma suavidade luxuosa, sem pesar e sem deixar resíduos. O óleo é indicado para todos os tipos de cabelo e tem uma aplicação muito prática em spray que permite uma utilização ainda mais fácil e rápida.

 

Para uma proteção ótima contra o calor, vaporiza no cabelo húmido, seco com a toalha e antes de utilizar o secador. Vaporiza uniformemente no comprimento e pontas do cabelo. Sem enxaguar!

 

 

 _____Como participar_____

O novo Óleo Protetor de Calor de Gliss, encontra-se disponível nos pontos de venda com um PVP* recomendado de 9,99 Euros mas o C&P vai oferecê-lo a uma das suas leitoras. Para te habilitares a ganhar tens de:

 

OPÇÃO 1

1. Seguir-nos no facebook;

2. Partilhar a imagem do passatempo na sua conta de facebook;

3. Comentar neste post:

Estou a participar no passatempo. O meu nome de facebook é _______ e o link, da imagem do passatempo que partilhei, é _________.

 

OPÇÃO 2

1. Seguir-nos no twitter;

2. Partilhar a imagem do passatempo na sua conta de twitter;

3. Comentar neste post:

Estou a participar no passatempo. O meu nome de utilizador no twitter é _______ e o link, da imagem do passatempo que partilhei, é _________.

 

Cada opção conta como uma inscrição no passatempo, assim, se participarem com as duas opções têm duas inscrições e se usarem só uma das opções terão apenas uma inscrição.

O passatempo encerra dia 11 de Março às 23h59. E o(a) vencedor(a) será anunciada por volta do dia 18 de Março.

 

Boa sorte,

Cláudia.

Segue-nos

103 comentários

Comentar

Pág. 1/10