Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Exercícios Matinais - Exemplos

No meu post anterior fiz referência aos benefícios e regras dos exercícios matinais, e hoje vou dar continuação a este assunto, com algumas dicas de exercícios que podem fazer.

 

Exercícios:

Para homens:

  • Agachamentos 


    Manter posição durante 15 a 30 segundos

  • Prancha


    Repetir 8 a 15 vezes

  •  Flexões 


    Manter posição durante 15 a 45 segundos

  • Crunches de bicicleta


    Repetir 10 a 15 vezes

 

  Para mulheres:

  • Agachamentos


    Paragens de 3 segundos nesta posição. Repetir 20 a 30 segundos

  • Flexões


    Manter 15 a 30 segundos

  • Prancha


    Repetir 8 a 12 vezes

  • Jump squats


    Repetir 8 a 12 vezes

  

Faz o circuito completo, sem pausas entre os exercícios. Fá-lo uma vez em dias de treino e duas vezes em dias em que não treines. Caso, repitas o circuito, descansa 20-30 segundos entre exercícios.

 

Já começas-te com os teus exercícios matinais? Como te estas a sentir?
Fazes mais alguns exercícios? Partilha connosco nos comentários.
Beijinhos, 
Helena.

 

Segue-nos

2 comentários

Comentar