Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Chocolate &Pimenta

Um blog cativante, animado e com tudo o que uma jovem mulher gosta. Beleza. Moda. Cosméticos. Viajens. Vida Suadável. Receitas. Livros. Decoração. Inspiração. E passatempos com produtos de grandes marcas.

Como tornar as férias revitalizantes

 

 

Este é um tema que pode sofrer algumas variações de pessoa para pessoa, dependendo de vários factores. Mas que todos nós queremos e que há algumas coisas que podem ajudar a que tal aconteça.

Assim, deixo-vos uma pequena lista que coisas que pode e devem fazer para tornar as férias mais relaxadas e revitalizantes.

 

 

1. Interage com outros

 

Quando passamos tempo com pessoas que gostamos, sentimos-nos felizes e relaxados.

Esta, tal como todas as alturas do ano, é a altura mais que ideal para o fazer. Aproveita!

 

 

2. Aproveita o bom tempo

Isto é algo que eu sinto muito: quando estou ao ar livre e perto da natureza sinto-me mais relaxada e feliz.

O som dos passáros, a brisa leve... é maravilhoso e podem fazer tudo ao ar livre. Desde brincar com o animal de estimação até um pic-nic com família e/ou amigos, dar caminhadas ou ardar de bicicleta. Aqui cabe uma infinidade de coisas que só acabam onde a sua imaginação acabar!

 

 

3. Reduz os aparelhos eletrónicos

Isto é algo que deviamos fazer sempre que possível. Apesar de não repararmos os aparelhos eletrónicos como telemóveis, tablets, computadores, televisões, etc... deixam-nos tensos a maior parte do tempo. Por exemplo, há quem goste de jogar jogos no telemóvel ou computador, mas se reparar bem a pessoa fica tensa porque quer ganhar o jogo e fica furstrada quando perde.

 

 

4. Meditar

 

A maior parte de nós possívelmente tem uma ideia errada do que significa meditar. Eu não vou dizer o que é meditar porque muito provávelmente também a minha noção de meditar não é a mais correta. No entanto, passar uns minutos sem fazer mais nada sem ser respirar, relaxar e organizar as ideias é uma ótima ideia.



 

Estes são alguns hábitos simples que podem ajudar imenso a sentir-se melhor durante e depois das férias.

Deixem nos comentários, as vossas dicas do que costumam fazer.

 

Aproveitem o dia,

Cláudia

Segue-nos